Odete Noronha, de 66 anos, era uma das muitas ‘colegas de auditório’ do apresentador, que morreu na manhã deste sábado (17). Odete Noronha, fã de Silvio Santos
Gustavo Honório/g1
As “colegas de auditório” de Silvio Santos, além de plateia, eram também parte do programa, graças ao protagonismo que o apresentador dava a elas todos os domingos. Odete Noronha, de 66 anos e que se apresenta como engenheira do lar era uma delas.
Estava indo passear neste sábado (17) quando soube da morte do apresentador e não teve dúvidas: mudou os planos e se dirigiu à porta do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, onde Silvio morreu nesta madrugada.
Em 2016, Odete tirou a sorte grande. Estava na plateia de Silvio quando um dos aviõezinhos de dinheiro que ele jogava caiu em seu colo. Desde então, a nota de R$ 20 não saiu mais de sua bolsa. “Tirando minha família, é minha joia mais preferida, como se fosse um filho. Não troco nem por uma casa”, disse, ao g1.
Decepcionada por ser uma das únicas fãs no hospital, ela também ficou chateada por não poder entrar para se despedir do apresentador: “Era como um pai”.
“Estou muito triste. Quem não está triste agora?”
Silvio Santos morre em São Paulo, aos 93 anos