16 de janeiro de 2025

Falso policial civil é preso após ex-companheira denunciá-lo por ameaças e agressões em MG

Homem de 44 anos se passava por policial e foi preso com documentos falsos e armas em Monte Alegre de Minas. Segundo a vítima, ele não aceitou o término do relacionamento entre eles. Materiais localizados com o falso policial civil em Monte Alegre de Minas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (13), em Monte Alegre de Minas, suspeito de cometer violência doméstica contra a ex-companheira. Ele se identificava como policial civil e também tem relação com crimes de posse de armas e extorsão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O delegado de Ituiutaba, Luiz Antônio Minas, contou que a investigação começou depois que a ex-companheira dele procurou a delegacia para solicitar medida protetiva por conta das agressões e ameaças que sofria, por ele não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima também relatou que foi ameaçada de morte pelo homem, que foi preso com armas, algema, coletes, munições intactas e documentos falsos.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem se envolveu em um acidente em maio deste ano, se passando por policial civil e exigindo a quantia de R$ 3mil para não conduzir a pessoa envolvida no acidente até a delegacia.
Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
c, suspeito decviolência doméstica contra a ex-companheira, posse de armas e extorsão.

Mais Notícias