11 de outubro de 2024

Família faz buscas por mulher de 46 anos que desapareceu após sair de casa na Zona Oeste de São Paulo

Irmão relatou ao g1 que Tania Moura está sumida desde o dia 4 de outubro; ela luta contra a dependência de álcool e drogas. Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Família procura por mulher desaparecida em São Paulo; ela foi vista pela última vez na região da avenida Amaral Gurgel, no Centro
Arquivo pessoal
Uma família de São Paulo faz buscas há uma semana por uma mulher de 46 anos que está desaparecida desde o dia 4 de outubro, no Jardim Paulista, Zona Oeste da capital paulista.
Tania Moura saiu da casa que mora com a mãe, na Rua Pamplona, e não retornou mais.
Ao g1, o irmão dela, Daniel Moura, relatou que a irmã é alcoólatra há cinco anos e, nos últimos meses, começou a fazer uso de drogas.
Formada em pedagogia, mas desempregada no momento, ela chegou a passar por tês internações para tratar a dependência. Segundo Daniel, a última vez durou nove meses e acabou em fevereiro deste ano.
“15 dias depois ela teve uma recaída, mas não foi internada novamente. Ela passava meses sóbria, aí teve uma recaída”, afirmou.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Daniel conta que registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento e passou a fazer buscas por Tania na região central.
O dono de um bar que fica na região da avenida Amaral Gurgel chegou a dizer que a viu na manhã da quarta-feira (9). Outras testemunhas também comentaram que a viram na quarta (9) almoçando na Rua 13 de Maio, no bairro Bela Vista.
“Mas não dá para ter certeza se era ela mesmo porque foi tudo por reconhecimento por foto, eles não conhecem ela”, lamentou Daniel Moura.
Informações sobre o paradeiro de Tania que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas pelos telefones 181, do Disque Denúncia, e 190, da Polícia Militar.

Mais Notícias