26 de dezembro de 2024

Família procura menina de 12 anos que desapareceu no trajeto de casa para a escola na Grande Natal


Maria Fernanda da Silva Ramos desapareceu no início da tarde de quinta-feira (31) em São Gonçalo do Amarante. Caso foi registrado na manhã desta sexta (1º) na Polícia Civil. Maria Fernanda, de 12 anos, desapareceu ao sair de casa para a escola na Grande Natal
Cedida
Uma menina 12 anos desapareceu nesta quinta-feira (31) após sair de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã desta sexta-feira (1).
Segundo familiares, Maria Fernanda da Silva Ramos foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 12h30. Testemunhas informaram aos parentes que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos.
📳 Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Maria mora com a família no bairro Golandim, na Rua Santa Margarida Maria. Segundo a irmã, Vitória Ramos, a adolescente tinha passado a manhã em um projeto social do bairro onde recebe aulas de reforço e participa de atividades esportivas, voltou para casa e se arrumou para ir para a Escola Municipal Genésio Cabral, na mesma região, onde tem aulas regulares à tarde.
Na ida para a escola, a menina voltou a passar em frente ao projeto social, mas desapareceu antes de chegar à escola. Testemunhas informaram que ela foi vista entrando em um carro vermelho.
“Ela não é de fazer essas coisas. Não é de festa, não é menina que está no meio do mundo. É menina de casa e de escola. Ninguém sabe onde procurar mais, porque o que a gente tinha que fazer a gente já fez, já procurou em todos os lugares, já botamos foto dela em todos os cantos, em grupos (de redes sociais), tudo que você imaginar, a gente já fez”, disse a irmã.
Adolescente desaparecida passou na frente de projeto social durante o trajeto para a escola no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Ainda segundo a irmã, Maria Fernanda tinha redes sociais instaladas em celulares de familiares e ninguém encontrou conversa suspeita dela com qualquer pessoa, nos aplicativos.
Mãe da menina, a cuidadora de idosos Fabiana Pessoa da Silva distribuiu planfetos com familiares à procura de Maria Fernanda.
“Quem estiver com ela, por favor. Aqui é uma mãe desesperada, não sei o que fazer mais, entregue ela por favor”, pediu.
“Uma pessoa viu ela entrando nesse carro e de lá desapareceu. Até agora a gente está em busca dela, mas não tem notícia de nada”, lamentou.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Mais Notícias