18 de fevereiro de 2025

Familiares e amigos lamentam morte de cantor sertanejo prensado por ônibus: ‘Mostrou para cada um o que era amor’


Eduardo de Arruda Pascoalotte, morador de Salto (SP), era mais conhecido pelo nome artístico: Duda. Ele morreu no domingo (9). Duda era cantor de música sertaneja em Salto (SP)
Reprodução/Facebook
Familiares e amigos de Eduardo de Arruda Pascoalotte, cantor sertanejo que morreu ao ser prensado por um ônibus, em Salto, no interior de São Paulo, lamentaram o caso e publicaram homenagens nas redes sociais.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Eduardo era mais conhecido pelo nome artístico, Duda, e morreu em um acidente de trânsito no domingo (9). Ele era violeiro, cantor e compositor e, em sua carreira, também já fez parte de uma dupla que se chamava Duda e Gabriel.
Conforme apurado pelo g1, Duda sempre teve a música presente em sua vida e gostava de compartilhar momentos com a família e amigos para fazer “barulho” com o violão.
Duda, de Salto (SP), cantava sertanejo e era bem conhecido na região do interior do estado
Reprodução/Facebook
Homenagens na internet
Entre centenas de comentários, algumas pessoas mencionaram que sentirão saudade e compartilharam momentos com Duda ao longo da vida.
Em um vídeo gravado por Edemilson Santos, amigo de Duda, em um evento de produtores rurais no ano passado, é possível ouvir sua versão da música “Volta Pro Meu Coração”, da dupla João Carreiro e Capataz (assista abaixo).
Familiares e amigos de cantor que morreu prensado por ônibus lamentam caso na internet
A sobrinha do cantor sertanejo também publicou uma mensagem dizendo: “Meu tio amado, eu vou me lembrar de você assim, com sua presença, alegria, companhia e música. Que os céus te recebam em festa, pois você mostrou para cada um de nós o que era o amor”.
“Duda, guardo comigo nossas risadas, nossas conversas, nosso barulho. Você sempre estará no meu coração”, diz outra mensagem.
Familiares e amigos do cantor de Salto (SP) que morreu ao ser prensado por um ônibus publicaram mensagens de luto nas redes sociais
Reprodução/Facebook
O acidente
O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa. Segundo a Polícia Civil, Duda abria a porta do carro, quando foi atingido e prensado por um ônibus que estava dando ré. Ainda de acordo com a corporação, a mulher dele estava no local e presenciou o ocorrido.
O velório e o sepultamento de Duda foram realizados na segunda-feira (10), na Funerária Saltense.
Cantor sertanejo de Salto (SP) foi enterrado na segunda-feira (10)
Reprodução/Facebook
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias