19 de janeiro de 2025

Fãs ‘enxergam’ silhueta de Madonna na paisagem carioca: ‘Morro Dois Irmãos é o sutiã de cone’

Grupo se reuniu no Arpoador para relembrar os momentos marcantes do show da Madonna e muitos dizem que a rainha do pop deixa lembranças no Rio. Fãs da cantora Madonna dizem que ela deixa sua marca no Rio
Um grupo de fãs se reuniu pra relembrar os momentos marcantes do show da Madonna. O encontro foi durante o pôr do sol no Arpoador, Zona Sul do Rio. Para os fãs, apesar da rainha do pop ter deixado a Cidade Maravilhosa na noite deste domingo (5), todos os cantos têm um pedacinho dela.
“Madonna é tão do Rio de Janeiro que tem ela até nos morros ali representam rosto dela lá deitada e o cone cobrindo o Rio de Janeiro, tá vendo? Uma coisa Ray of Light, que é a música dela”, diz Edilaine Bernardo, destacando que Morro dos Irmãos representam os cones desenhados por Jean Paul Galtier que Madonna usa desde a década de 90.
Para fãs, Morros Dois Irmãos remete ao sutiã com formato de cones usado por Madonna desde a década de 90
Reprodução
Para o público que admira a rainha, Madonna abriu caminhos e serve como exemplo. “Ela ensinou um pouquinho pra cada um que está aqui: as mulheres a lutar pelos seus direitos os gays aos lutarem pelos seus direitos, as pessoas têm consciência do poder da palavra que a gente tem”, garante Edilaine.
Wanderson Petrova veio do Ceará com a mãe para o show. “Toda rainha tem uma rainha e a Madonna reverencia essa mãe maravilhosa então isso é atravessado e potencial Lizardo nessa força feminina e esse show tão foi tão significativa tão impactante porque eu estou com a minha mãe aqui aponta Pra minha mãe dizer aquela mulher ali junto com a senhora mudaram a minha vida isso é muito forte”, garante o rapaz.
A apresentação dos filhos de Madonna, como quando Estere subiu ao palco com a mãe para dançar Vogue, e as homenagens feitas pela diva foram pontos altos do show.
“É um show cheio de surpresas. Você tinha uma apresentação de arte, de histórias sendo contadas, homenagens que ela fez a pessoas que morreram de aids, artistas, a história dela como um todo. Acho que isso foi muito bonito”, garante Thiago Almeida.
Na noite de sábado (4), 1,6 milhão de pessoas estiveram na areia da Praia de Copacabana para assistir ao último show da turnê The Celebration Tour. Quem esteve no evento diz que a sensação foi de ter vivido um momento histórico.
“Participar do último show da maior turnê da vida dela, único que foi aberto ao público, com maior palco da história dela, o maior público, e que ela fez um mix dos maiores sucesso pra cantar para o público, e você está lá participando desse momento que vai ficar para o resto da história dela. Então, quando acabou o show só pensei: ‘Eu fiz parte da história'”, afirmou Anne Nóbrega.

Mais Notícias