Filho da apresentadora Patrícia Poeta se apresentou como DJ em um camarote no evento. DJ e produtor musical, filho de Patrícia Poeta fala sobre apoio dos pais
Com a prática de quem se apresenta em palcos de grandes eventos, o DJ Felipe Poeta foi uma das atrações do Festival de Inverno Bahia, nesta sexta-feira (23), e comentou que sua mãe, a apresentadora Patrícia Poeta, sempre o incentivou na carreira. Ser jornalista como ela, no entanto, nunca esteve nos seus planos.
“Não levo jeito. O microfone dá nervosismo”, disse.
ESPECIAL: confira página do Festival de Inverno Bahia
Aos 22 anos, Felipe conta a música o acompanha desde a infância e que sua família sempre o apoiou na carreira. Atualmente, seus sets misturam música brasileira, como Tati Quebra Barraco e Maria Rita, e eletrônica.
“Sou produtor musical desde 13 anos. Faço trilha sonora e estagiei em vários estúdios. Nos últimos quatro anos, tenho flertado bastante com a música eletrônica e tenho trazido MCs do Rio e rappers para dentro da música eletrônica. Tenho tentado fazer essa nova mistura”, explicou.
FOTOS: veja imagens da primeira noite do Festival de Inverno Bahia
Nando Reis relembra amizade e se declara para Cássia Eller
Felipe gosta de misturar os ritmos musicais brasileiros e surpreender o público com versões de músicas conhecidas, como a versão de “Tá Perdoado”, de Maria Rita.
Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, explica homenagem para a mãe
Felipe Poeta no Festival de Inverno Bahia 2024
Ricardo Ribeiro/g1 BA
Foram essas misturas que levaram o artista a diversos festivais, como Tomorrowland, The Town, Salve o Sul e o famoso Camarote Salvador, no Carnaval da capital baiana.
Apesar do currículo, ele contou que estava nervoso para se apresentar no Festival de Inverno, um dos grandes eventos da agenda cultural baiana.
“O friozinho está adequado para a gente esquentar a pista”, brincou
Assista aos vídeos do Festival de Inverno Bahia 2024 💻