Homem de 26 anos está foragido. Segundo polícia, jovem já havia o denunciado por agressão e tinha medida protetiva contra ele. Fachada da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, no DF
Acácio Pinheiro/Agência Brasília
Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas, na manhã deste domingo (25), na região do Itapoã, no Distrito Federal. O principal suspeito é o seu ex-companheiro, de 26 anos, que está foragido e ainda não teve o nome divulgado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil (PCDF), a vítima já havia registrado duas ocorrências contra o ex-namorado pela Lei Maria da Penha. Na segunda vez, no início deste mês, ela pediu medida protetiva.
Conforme as investigações, o homem foi até a casa da vítima, onde ela morava com a mãe, entrou no quarto e deu vários golpes de faca, fugindo logo em seguida. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a jovem foi socorrida por vizinhos, que a levaram ao Hospital Regional do Paranoá (HRP), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Ainda segundo a PMDF, o suspeito tem histórico criminal que inclui passagens por furto, Lei Maria da Penha e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O crime é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.
LEIA TAMBÉM:
Homem suspeito de estuprar filha de 1 ano e 9 meses é preso no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.