Agentes devem fiscalizar cumprimento do reforço de frota em Belém e orientar embarque entre esta quinta e domingo, segundo a Semob. A linha de ônibus Mosqueiro-São Brás recebe reforço para este feriadão de 15 de novembro
João Gomes/Comus
A linha de ônibus Mosqueiro-São Brás recebe reforço para este feriadão de 15 de novembro, informou a Prefeitura de Belém nesta quinta-feira (14).
O reforço operacioanl na frota, determinado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), iniciará a partir das 17h desta quinta-feira, 14, e vai até o domingo, 17, no pós-feriado.
“A medida é necessária para adequar a oferta à demanda de usuários que vão se deslocar para a ilha de Mosqueiro e aproveitar o feriado. Agentes de transporte devem fiscalizar o cumprimento do reforço de frota e orientam o embarque”, informou a prefeitura.
Horários para Mosqueiro
As viagens com destino a Mosqueiro partem do terminal de linha localizado na praça Araújo Martins, em São Brás. O reforço na frota iniciará nesta quinta-feira, com a primeira viagem prevista para sair às 17h e a última às 19h30.
De sexta-feira, 15, a sábado, 16, a primeira viagem do reforço sairá às 7h15 e a última às 21h30. No domingo, 17, o incremento será realizado somente no retorno.
Retorno
As viagens de retorno para Belém partem do Terminal Maracajá, na rua Pratiquara, em Mosqueiro. Nesta quinta-feira, a primeira viagem do reforço ocorrerá às 19h20 e a última às 20h25.
Na sexta-feira e no sábado, a primeira viagem sairá de Mosqueiro às 9h25 e a última às 23h40. No domingo, 17, o reforço de retorno para Belém contará com viagens programadas para sair do Terminal Maracajá, às 16h40, a primeira viagem, e às 21h40, a última.
Serviço
O valor da tarifa da linha de ônibus Mosqueiro-São Brás é de R$ 6,40, sendo a meia passagem R$ 3,20. A isenção tarifária no transporte coletivo rodoviário municipal é garantida a idosos e pessoas com deficiência, crianças de até 6 (seis) anos de idade, policiais civis e militares, bombeiros militares e carteiros, em serviço.
Em caso de reclamações relacionadas ao serviço do transporte coletivo, a Semob orienta o usuário a formalizar junto à Ouvidoria, nos canais de atendimento do órgão, pelo site da Semob, e-mail (ouvidoria.semob@cinbesa.com.br) ou entrando em contato pelo Whatsapp (91) 98415-4587.
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