7 de janeiro de 2025

Festas Juninas: aberto cadastro para solicitações de ligações provisórias de energia no PA

Pedido deve ser feito com antecedência mínima de cinco dias em qualquer uma das agências de atendimento da distribuidora. Festa Junina em Ananindeua
Ricardo Amanajá
Estão abertos os cadastros para solicitações de ligações provisória de energia voltado aos trabalhadores informais e órgãos públicos que vão atuar nas festas juninas no Pará.
O pedido deve ser feito com antecedência de no mínimo cinco dias em qualquer uma das agências de atendimento da distribuidora de energia elétrica.
As pessoas físicas interessadas, devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória.
Depois de uma avaliação de carga pela distribuidora, será feito um cálculo para gerar o dos boletos de pagamento.
Leia também
Arraial Junino 2024: confira as datas dos festejos oficiais em Belém
Portaria proíbe fogos de artifício barulhentos e outras regras para eventos juninos no Pará
Em relação aos órgãos públicos, a concessionária de energia orienta que as instituições devem encaminhar um ofício para o email grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br, informando o período que pretendem permanecer ligados.
Para as ligações provisórias será necessário tanto pessoas físicas quanto órgãos públicos providenciar ramal e disjuntor para que as equipes do serviço de energia consigam fazer o trabalho.
“Uma ligação feita diretamente pela distribuidora evita problemas e transtornos na rede de energia e garante segurança para todos”, detalhou Thiago Cunha, gerente de relacionamento com cliente.
Serviço
Inscrições para ligações provisórias para as Festas Juninas
1 – Pessoas físicas
Local: Agências da Equatorial Pará
Quando: até cinco dias úteis antes da ligação elétrica
Horário de atendimento: das 8h às 17h
2 – Órgãos públicos
Local: ofício que deve ser enviado para grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Mais Notícias