Cantor foi diagnosticado com glaucoma em estágio avançado nos dois olhos. Marrone durante apresentação
Érico Andrade/g1
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de urgência feita nos dois olhos em um hospital de Goiânia. Em entrevista à TV Anhanguera, Mel Ferreira, filha do sertanejo, disse que soube do caso por uma rede social.
“Foi uma angústia aqui. Do nada, eu vi pelo Instagram que ele tava na cirurgia. Eu vim correndo para o hospital. Já vi ele, tá falando com todo mundo, fazendo as graças, tá ótimo já”, explicou.
A assessoria do artista explicou que ele foi diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. O procedimento foi feito em Marrone na segunda-feira (17). A equipe do cantor informou que ele recebeu alta e foi para casa no mesmo dia. Para entender um pouco mais sobre esse tipo de cirurgia, o g1 conversou com a oftalmologista Fátima Camargo (veja).
LEIA TAMBÉM:
Cantor Marrone passa por cirurgia de urgência em hospital de Goiânia
Entenda como é a cirurgia de urgência feita por Marrone
Segundo a irmã do cantor, Cida Ferreira, a cirurgia foi rápida, cerca de 25 minutos em cada olho, e Marrone passa bem. Segundo o Hospital de Olhos (CBCO), ele foi operado e está bem, mas vai precisar de 15 dias de afastamento e posteriormente deve passar por uma nova avaliação do caso. Conforme a assessoria, nenhum show será cancelado e Bruno, dupla com Marrone, vai seguir com a agenda.