Segundo síndico, menina está com os avós. Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram. Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás
Reprodução/ Redes Socais e Reprodução/TV Anhanguera
A filha da mulher que morreu ao se jogar com o marido e o bebê de um apartamento em chamas estava na escola no momento do ocorrido. A informação foi confirmada pelo síndico do edifício, Anderson Oliveira.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo ele, a menina está com os avós. A mãe dela, Graciane Rosa, tinha 34 anos e trabalhava como esteticista especializada em alongamento de cílios. Já o padrasto, Luiz Evaldo, compartilhava na internet alguns dos trabalhos que realizava como garçom.
LEIA TAMBÉM
ENTENDA: Mortos em incêndio em apartamento eram pai, mãe e filho bebê
RELATO: Vizinho conta que viu casal se jogar com bebê de apartamento em chamas: ‘Gritamos para não pularem’
ASSISTA: Vídeo mostra quando moradora é resgatada junto com cachorro de incêndio em prédio que deixou três mortos
QUEM ERAM: Saiba quem era o casal que morreu ao se jogar com bebê de apartamento em chamas
Um amigo do casal, Robson Muller, contou ao g1 que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um atacadista. Segundo Robson, ele e Luiz trabalharam juntos no local por quase sete anos. “Um homem incrível, o Luiz”, disse.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o filho morreram após pularem do sétimo andar do prédio em chamas. A Polícia Científica divulgou que o bebê, Léo Oliveira de Lima, tinha 23 dias. Segundo os bombeiros, o incêndio ainda deixou 12 feridos.
Vítimas
Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás
À TV Anhanguera, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que, ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
“A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse.
O vizinho das vítimas também descreveu o momento em que a situação começou e o desespero dos moradores. Segundo ele, por volta das 10h30, sentiu o prédio tremer. Nesse momento, passou a ouvir diversos gritos de outras pessoas que estavam no local. “Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse”, disse.
Um vídeo mostra o momento em que uma moradora e o cachorro dela são resgatados. As equipes do CBM-GO estão no processo de rescaldo do incêndio.
Incêndio atinge prédio em Valparaíso de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás