Mãe alertou a filha sobre relacionamento abusivo e incentivo ao uso de drogas por parte do namorado da jovem, de 18 anos. Ela e o namorado fugiram após o crime e estão sendo procurados pela polícia. Sirene de viatura da PM
G1
Uma mulher, de 39 anos, foi ferida após ser esfaqueada pela própria filha, de 18 anos, após aconselhar ela a terminar o relacionamento, em Governador Valadares. De acordo com relatos da vítima, o crime ocorreu após ela alertar a filha sobre os maus-tratos e o incentivo ao uso de drogas por parte do namorado da jovem.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A vítima contou à polícia que estava em casa com a filha e o namorado dela quando começou a aconselhar a jovem sobre o relacionamento. Ela afirmou que ele não seria uma boa companhia, já que, segundo ela, ele agredia a filha e a incentivava a usar drogas. Durante a conversa, a situação se agravou.
A mulher relatou que, após virar as costas para entrar no quarto e dormir, foi atingida por dois golpes de faca desferidos pela filha. Os cortes foram na parte superior das costas, próximo ao braço esquerdo e na região central das costas. A mulher gritou por ajuda, e um vizinho, ao ouvir os gritos, acionou a polícia.
Ainda segundo a vítima, a filha e o namorado fugiram do local após o crime, levando as facas em uma bolsa.
A polícia foi acionada e realizou patrulhamento na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.