12 de janeiro de 2025

Filho confessa ter matado a mãe a tesouradas em Angra dos Reis, diz Polícia Civil

Flávia Nascimento Sathler Gomes, de 51 anos, foi atingida na cabeça e encontrada caída no sofá da casa onde morava. Suspeito foi preso. Flávia Nascimento Sathler Gomes, de 51 anos, assassinada a tesouradas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 29 anos, suspeito de matar a mãe, de 51 anos, a tesouradas foi preso em Angra dos Reis (RJ). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil a uma equipe de reportagem da TV Rio Sul.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (6), mas só foi divulgada pela polícia neste sábado (8). O crime ocorreu no bairro Parque Belém, na tarde do dia 16 de maio.
Segundo a Polícia Civil, Flávia Nascimento Sathler Gomes foi atingida com golpes de tesoura na cabeça e encontrada caída no sofá da casa onde morava.
O óbito foi confirmado por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo da vítima, natural de Carangola (MG), foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e sepultado no dia seguinte ao crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o filho negou o crime. No entanto, após as investigações o apontarem como suspeito e a Justiça expedir um mandado de prisão temporária contra ele, acabou confessando ser o autor do assassinato.
O suspeito foi levado para a delegacia de Angra e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda. Ele está à disposição da Justiça.
A tesoura utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Histórico de Versões

Mais Notícias