11 de janeiro de 2025

Filho de PM é assaltado e torturado por 7 homens, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém

O caso é investigado pela Polícia Civil. A vítima já recebeu alta médica do hospital. Polícia Civil investiga assalto e tortura contra filho de PM, na Região Metropolitana de Belém
Leandro Santana/Agência Pará (arquivo)
A Polícia Civil do Pará investiga o atentado contra a vida do filho de um policial militar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O rapaz foi assaltado, espancado e torturado por sete homens, ainda não identificados.
O caso aconteceu na última quarta-feira (5), quando a vítima voltava para casa de bicicleta e foi abordada inicialmente por dois homens.
Os suspeitos anunciaram o assalto e pegaram o celular junto com a carteira da vítima. Ao constatarem que o rapaz era filho de um policial militar, fizeram as ameaças de morte.
Eles, então, amarraram a vítima e a arrastaram para os fundos de uma casa em um terreno abandonado, onde deram início a uma espécie de sessão de tortura.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O imóvel fica numa área distante do bairro do Aurá, numa estrada que dá acesso ao conjunto Carlos Marighela, na periferia da cidade.
No local, estavam outros cinco suspeitos que se juntaram a dupla para espancar o filho do policial.
A vítima foi salva por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelo local. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura fugiram para uma área de mata.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde ficou em observação por um dia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O g1 solicitou informações sobre a investigação para a Polícia Civil, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno da PC.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Mais Notícias