Vítima tem 71 anos e sofreu um ferimento grave no braço. Ela foi socorrida por outros parentes e levada ao hospital. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe com golpes de facão em Silvanópolis, na região centro-sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 71 anos, ficou gravemente ferida no braço direito e foi levada ao hospital por parentes.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os militares foram chamados por parentes da idosa. Eles informaram que o suspeito teria desferido vários golpes de facão na própria mãe, causando um feriado grave no antebraço da vítima.
Com as informações, os militares foram ao endereço e encontraram o homem ainda com o facão nas mãos. Ele foi preso no local.
LEIA TAMBÉM
Equipes e moradores de aldeia fazem buscas para tentar encontrar indígena desaparecido há cinco dias
Bebê chega morto a hospital com sinais de abuso sexual e mãe e padrasto são presos suspeitos de homicídio
Jovem morre e outros dois ficam feridos após carro capotar e pegar fogo na TO-164
O homem conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Porto Nacional junto com a arma. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal grave. O nome não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins .
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patrício Reis.
Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM