20 de setembro de 2024

Filho e sobrinho de mulher assassinada com tiro na cabeça também foram mortos na Zona Leste de Teresina

A morte dos parentes de Regina Célia da Silva aconteceram em um intervalo de um ano. E, cerca de três meses após a morte do sobrinho, a mulher também foi assassinada. DHPP em Teresina
Andrê Nascimento/G1 PI
O filho, João Vitor da Silva, e o sobrinho, Victor Gabriel Barbosa Rodrigues, de Célia Regina, 51 anos, também foram assassinados na região. Ela foi morta com um tiro na cabeça enquanto estava sentada em frente a sua casa com familiares, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, os homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas na região do bairro Pedra Mole.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Victor Gabriel Barbosa Rodrigues, foi morto a facadas em dezembro de 2023, na Vila Meio Norte. O 5º BPM disse que o crime aconteceu após o autor e vítima terem uma briga em um bar na região. Testemunhas do crime tentaram linchar o suspeito, que foi atingido a pedradas, mas depois socorrido.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Já o filho da mulher, João Vitor da Silva, foi encontrado morto no dia 13 de novembro de 2022, em um matagal no bairro Nova Teresina. Ao g1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), major Marcos, informou que o corpo foi achado por populares, que acionaram a corporação. A vítima possuía cerca de oito perfurações de arma de fogo.
Mulher é morta com tiro na cabeça
Regina Célia da Silva Magalhães, de 51 anos, morreu na noite de domingo (31) com um tiro na cabeça enquanto estava sentada em frente a sua casa no Conjunto HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ela chegou a ser socorrida mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h30, Regina estava com familiares quando dois criminosos a pé chegaram e efetuaram vários tiros contra a vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Siga o canal do g1 PI no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias