Em depoimento, ele afirmou que não se lembra do que aconteceu. A Polícia Civil indiciou o homem de 38 anos suspeito de estuprar a mãe na última sexta-feira (01), em Ipatinga . A informação foi divulgada durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (08).
Maria Benedito de Souza Rodrigues, de 68 anos, foi internada em estado grave de hemorragia e morreu no hospital na quarta-feira (06).
O suspeito está preso desde 1 de março. De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, ele alegou não lembrar do que aconteceu e afirmou que só ouvia vozes durante a noite do fato. Disse ainda que quando caiu em si, viu que ele e a mãe estavam ensanguentados e que não teria praticado o estupro, que queria apenas tirar um bebê que estava dentro da mãe.
Amostras foram colhidas de roupas da vítima para saber se houve conjunção carnal, mas que o fato em si levantado nas investigações já tipifica o estupro.
Ele vai responder por estupro de vulnerável seguido de morte com agravante de ser contra alguém da família. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.