Valber Oliveira da Silva, de 35 anos, matou a ex-mulher, a sogra e o companheiro dela, e depois tirou a própria vida na região sul de Palmas. Segundo a polícia, local também seria ponto de prostituição e venda de bebidas. Crime aconteceu na noite de quinta-feira (11), no Aureny I
Lucas Lobo/TV Anhanguera
Os filhos de Aristânia de Moura Pereira, de 29 anos, teriam presenciado o momento em que o pai Valber Oliveira da Silva, de 35 anos, abriu fogo contra ela na noite desta quinta-feira (11), segundo a Polícia Militar. Além da maquiadora, a mãe dela e o padrasto também foram mortos. Depois, o homem tirou a própria vida.
Valber trabalhava como segurança particular e tinha porte de arma. Aristânia era maquiadora, tinha três filhos com o suspeito e uma filha de outro relacionamento. Não foi informado com quem as crianças ficaram depois do crime.
Segundo a PM, populares relataram que a casa onde aconteceu a chacina seria um ponto de prostituição e também local onde eram vendidas bebidas alcoólicas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não confirmou essa informação.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11), em uma rua vicinal do Jardim Aureny I, na região sul de Palmas. Por volta das 19h, Valber teria entrado na casa e atirado contra a ex-mulher Aristânia de Moura Pereira, de 29 anos, a mãe dela, Antonia Mary de Moura Pereira, de 47 anos, e de Aminadabe Fernandes Rodrigues, 44 anos, atual companheiro de Antônia, que se identificava como homem.
Os corpos estão sendo velados em uma igreja na região sul de Palmas.
Casa estava fechada na manhã desta sexta-feira (12)
TV Anhangeura/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Homem mata três pessoas e tira a própria vida em Palmas, diz polícia
Mãe, filha e padrasto: veja quem são as vítimas assassinadas por homem que tirou a própria vida
Suspeito de matar a ex-mulher, a mãe e o padrasto dela e tirar a própria vida era segurança e não aceitava o fim do relacionamento
Arma utilizada por suspeito de matar ex-mulher, a mãe e o padrasto dela é encontrada no meio de rua
O crime
Parentes disseram à PM que o homem suspeito de atirar nas vítimas teria se separado de uma delas há uma semana e não aceitava o término do relacionamento. Na sequência dos disparos, o homem tirou a própria vida, apurou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram na rua e outras duas dentro de uma casa. Mãe e filha chegaram a ser socorridas e levadas para a UPA Sul, mas não resistiram.
O motivo, segundo informações preliminares, seria o fim do relacionamento do suspeito com a esposa. A arma do crime só foi encontrada na manhã desta sexta-feira (12), depois de denúncias de moradores.
Aristânia levou um tiro na cabeça e outro no tórax. Antonia e Aminadabe foram baleados no tórax. Já Valber deu um tiro na própria cabeça.
Os corpos das vítimas e do autor foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, passaram por exames de necropsia e liberados aos familiares nesta sexta-feira (12).
A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) investiga o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.