18 de outubro de 2024

Fiscalização náutica apreende 450 metros de redes de pesca sem identificação no Rio Paranapanema

Polícia Ambiental patrulhou, nesta terça-feira (15), o trecho entre a barragem da Usina Hidrelétrica de Rosana (SP) e o Balneário Municipal de Euclides da Cunha Paulista (SP). Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema
Polícia Militar Ambiental
A Polícia Militar Ambiental apreendeu 450 metros de redes de pesca que estavam armadas irregularmente no Rio Paranapanema, em Euclides da Cunha Paulista (SP), nesta terça-feira (15).
A fiscalização náutica foi realizada no trecho que fica entre a barragem da Usina Hidrelétrica de Rosana (SP) e o Balneário Municipal de Euclides da Cunha Paulista.
Durante o patrulhamento, os policiais verificaram a atuação de pescadores profissionais devidamente regularizados.
No entanto, foram encontradas três redes que estavam dispostas irregularmente, pois não possuíam plaqueta de identificação do profissional de pesca e tinham malhas inferiores ao limite permitido para o local.
As três redes apreendidas totalizaram 450 metros.
Os 10 quilos de peixes das espécies porquinho, corvina, sardela, mandi, piau-três-pintas e piranha, que haviam sido capturados pelas redes, foram devolvidos ao ambiente aquático.
As redes apreendidas ficaram guardadas na sede da Polícia Ambiental, em Rosana, à disposição da Justiça, para posterior destruição.
Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema
Polícia Militar Ambiental
Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares no Rio Paranapanema
Polícia Militar Ambiental

Mais Notícias