Vítima havia acabado de sair da academia quando o acidente aconteceu, na manhã deste sábado. Secretaria da Segurança disse que motociclista estava em alta velocidade e o carro avançou a via preferencial.
Arquivo pessoal
Um fisiculturista morreu após bater a motocicleta em um carro no cruzamento da Rua Professor Carvalho com a Rua Castro Alves, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Jaclenilson Viegas dos Santos, conhecido como Nilson Fox, de 28 anos, havia saído de uma academia e trafegava de moto na Rua Professor Carvalho quando um carro avançou a via preferencial. O fisiculturista não conseguiu parar, bateu na lateral do veículo e morreu no local.
Fisiculturista morre após bater moto em carro em Fortaleza
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o motociclista trafegava em alta velocidade quando o condutor de um carro avançou a preferencial e houve a colisão, ocasionando o morte do motociclista. O condutor do carro teria se lesionado e foi socorrido para uma unidade de saúde. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 4º Distrito Policial.
Conforme Rosa Viegas, mãe de Nilson, a família é natural do Maranhão e há cinco anos o jovem morava na capital cearense. O corpo dele será levado para a cidade maranhense de São José do Ribamar, onde será enterrado. Ela fez uma homanagem para o filho nas redes sociais.
“Te amarei eternamente. Meu orgulho, meu melhor, meu tudo. […] Descanse em paz meu amor”, escreveu a mãe da vítima.
Nilson participou do 47° Campeonato Cearense de Fisiculturismo e Fitness, realizado no início deste mês, na capital cearense. Na ocasião, ele foi premiado no top 2 na categoria “Body Shape”. Ele também estava se preparando para competir em outro evento de fisiculturismo que ocorrerá em setembro.
Fisiculturista morre após bater moto em carro em Fortaleza
Arquivo pessoal
Nilson Fox foi top 2, na categoria “Body Shape”, 47° Campeonato Cearense de Fisiculturismo e Fitness, realizado no início deste mês, em Fortaleza.
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: