Caso ocorreu na noite de domingo (19) na Avenida Beira Rio. Homem teria ameaçado mulher com faca após saber que não haveria entrega de café. Confusão envolvendo um flanelinha e uma mulher mobilizou a Polícia Militar e Samu na Rua do Porto em Piracicaba
Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução
Um homem, que atua como flanelinha, foi ferido com a própria faca após ameaçar uma mulher que serve café a pessoas em situação de rua na região da Avenida Beira Rio em Piracicaba (SP) neste domingo (19). A confusão, que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações da Polícia Militar (SP), a mulher costuma oferecer café para pessoas em situação de rua na Rua do Porto, em Piracicaba. Mas, naquela noite, informou ao flanelinha que não teria café, o que teria motivado o homem a ameaçá-la com uma faca.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O filho da mulher, ao saber do ocorrido, foi até o local para confrontar o homem. Durante o desentendimento, ele conseguiu desarmá-lo, mas o flanelinha acabou sofrendo um corte na mão.
O Samu prestou os primeiros atendimentos e o levou à Santa Casa de Piracicaba. O flanelinha foi avaliado pela equipe médica e não corria risco de morte. O filho também passou por avaliação médica e não apresentou lesões.
Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o caso foi registrado. O flanelinha optou por não representar criminalmente contra o filho da mulher.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba.