Um dos vários vídeos gravados com o cãozinho, já soma quase 10 milhões de views no tiktok. Dançarino cuida do animal há mais de um ano. Dançarino intérprete do Fofão viraliza ao dançar com vira-lata caramelo, em Caldas Novas
O dançarino Eduardo José, de 20 anos, que interpreta o “Fofão” na Carreta Furacão, viralizou na internet depois de abraçar e correr carregando um cachorrinho vira-lata caramelo no colo, em Caldas Novas, no sul do estado. Um dos vários vídeos gravados com o cãozinho, já soma quase 10 milhões de views no TikTok.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os vídeos foram gravados no dia 9 de março, mas viralizaram nas redes sociais essa semana após uma página de memes repostar os conteúdos. Nas imagens, é possível ver que o personagem se deita com o animal na rua, e depois de conquistá-lo com um carinho, carrega o vira-lata no colo pela rua.
LEIA TAMBÉM:
The New York Times noticia sucesso da Carreta Furacão em Goiás
‘Fofão’ é atropelado por moto ao descer de carreta furacão em Caldas Novas; vídeo
Morador denuncia que Carreta da Alegria circula lotada de pessoas por ruas de Aparecida de Goiânia; vídeo
Personagem da Carreta Furacão viraliza após gravar vídeo com vira-lata caramelo, em Caldas Novas
Reprodução/Redes Sociais
Em entrevista ao g1, Eduardo contou que conhece e trata do cãozinho, que mora nas ruas, há mais de um ano.
“Ele infelizmente é um cachorrinho de rua, porém dá pra perceber nos vídeos que é bem alimentado. Nós mesmo do trenzinho cuidamos dele e temos um carinho enorme por ele”, disse o intérprete de Fofão.
O dançarino ainda contou que está assustado, feliz com a repercussão dos vídeos e que trabalha no ramo há quase um ano.
“Consegui comprar a minha fantasia em dezembro do ano passado, mas já trabalho como personagem desde julho do mesmo ano. Antes eu tinha que usar fantasia dos outros, era bem difícil sair pra poder dançar nos shows, depois que consegui comprar a minha, foi só sucesso”, afirmou Eduardo.
Imagens mostram o dançarino com o cachorrinho caramelo nas ruas de Caldas Novas
Arquivo Pessoal/Eduardo José
O jovem ainda contou que sempre gostou de dançar e que descobriu que essa seria a profissão dele quando recebeu o convite de um primo para participar da Carreta Furacão.
“Sempre gostei de dançar, e descobri que essa seria minha profissão quando meu primo me chamou para trabalhar de personagem com ele no começo de 2023”, contou o dançarino.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás