Leandro Rudas Matos, 50 anos, foi alvejado no abdômen, nesta terça-feira (18), e teve de ser transferido para o pronto-socorro de Rio Branco. Suspeito não foi identificado. Freteiro foi alvejado no outro lado da fronteira, já na cidade do Peru
Reprodução
O freteiro Leandro Rudas Matos, de 50 anos, foi alvejado com um tiro após levar um homem à comunidade de Santa Marta, no Peru, na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Matos saiu da cidade de Assis Brasil, interior do Acre, e ao finalizar a corrida, recebeu o pagamento. Quando iria dar o troco, foi baleado na região do abdômen.
Segundo a ocorrência do Copom, após levar o tiro, Matos ainda dirigiu de volta do Peru para Assis Brasil, próximo da colônia dos pescadores, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana, em Brasiléia.
Ao g1, o gerente de Assistência do Hospital de Brasiléia, Gilberto Magalhães da Silva, confirmou que o paciente foi transferido para o Pronto-Socorro da capital pelo Samu.
O suspeito de ferir o freteiro não foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Assis Brasil.
VÍDEOS: g1