Crime aconteceu no último sábado (16), quando homem voltava de um trabalho. Delegado do município de Tarauacá, Ronério Silva, afirma que investigação ainda está no início e não é descartada nenhuma hipótese. Carro com o homem morto foi encontrado às margens da BR 364
Google Streeat View
O freteiro Antonio Ramos da Silva Filho foi encontrado morto, no último sábado (16), dentro de um carro às margens da Rodovia BR -364, aproximadamente 100 km do município de Tarauacá, no interior do Acre. Segundo a Polícia Civil do município, eles foram acionados após um morador do local avistar o veículo parado naquela posição por volta das 10h, onde permaneceu até às 17h do mesmo dia.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com o depoimento de uma testemunha, o carro parado no local por muitas horas teria chamado atenção, o que o fez verificar que havia uma pessoa dentro do carro, provavelmente sem vida. Ele então, entrou em contato com a polícia.
No boletim de ocorrência, consta que o carro estava trancado sem sinais aparentes de arrombamento e a chave encontrava-se na ignição. Os policiais precisaram abrir o vidro traseiro para ter acesso ao carro sem causar danos.
Ao abrir o veículo, os policiais civis confirmaram que Filho estava sem vida. No interior do veículo, foram encontrados vestígios de sangue, possivelmente da vítima, e observou-se que a bateria do carro estava descarregada, sugerindo que o veículo ficou ligado por muito tempo.
A perícia registrou e coletou as evidências. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para os exames periciais. O veículo também foi recolhido para análise detalhada.
Perfuração de faca
Em conversa com o g1, o delegado responsável pelo caso, Ronério Silva, disse que não descarta nenhuma linha de investigação. Ele explicou que ainda está ouvindo os familiares da vítima e que ainda não é possível desconsiderar nenhuma possibilidade.
Silva relatou que Filho foi encontrado com uma perfuração de arma branca e, dentro do veículo, foi encontrado um canivete que pode ter sido usado no crime.
O delegado informou também que possivelmente havia dinheiro e o celular com a vítima, que não foram encontrados no momento em que ele foi achado, o que pode ser um indício de latrocínio. Silva também disse que a vítima foi contratada para um frete e, possivelmente, estaria voltando do serviço no momento do crime.
“Porém, ainda é muito cedo para dar certeza do que aconteceu. Pode ter sido homicídio e pode ter sido latrocínio. Aparentemente, o crime aconteceu em outro local, ele dirigiu em busca de socorro e deve não ter conseguido chegar até o socorro. Deve ter tido hemorragia, e parou nesse lugar, mas ainda estamos colhendo informações para dar uma certeza”, explicou ele.
VÍDEOS: g1