13 de outubro de 2024

Funcionária de farmácia impede assalto após duvidar que criminoso estava armado no litoral de SP

Suspeito se surpreendeu com reação da mulher e fugiu, mas foi preso por policiais militares em Peruíbe (SP). Caso aconteceu em farmácia no Centro de Peruíbe (SP)
Arquivo pessoal
Um homem, de 28 anos, foi preso após tentar roubar uma farmácia em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O assalto foi frustrado pela funcionária do estabelecimento, de 37 anos, pois ela duvidou que o criminoso estivesse armado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu em uma farmácia no Centro da Cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso entrou no local, pegou um creme dental e uma bebida e foi até o caixa, onde estava a funcionária.
Após a mulher passar os produtos no leitor, o suspeito anunciou o assalto. Ele exigiu o dinheiro do caixa, dizendo que estava armado e que tinha dois comparsas esperando por ele do lado de fora do estabelecimento.
No entanto, a funcionária respondeu que não entregaria nada sem que ele mostrasse a arma. O homem se surpreendeu e ficou sem reação. Desta forma, a funcionária fechou a gaveta do caixa e correu para o fundo da loja, gritando e anunciando que estava acontecendo um assalto.
O criminoso fugiu sem levar nada e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Com a chegada dos agentes, os funcionários descreveram o suspeito, que foi localizado e reconhecido durante patrulhamento entre as ruas Estação e Rubens Ferreira Martins. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Peruíbe.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias