Vítima de 51 anos tentou fazer uma ligação direta quando foi atingido pelo veículo. Homem estava sozinho no momento do acidente e foi encontrado por colegas. Homem de 51 anos morreu após ser atropelado por um trator em Santa Helena, Goiás
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Um tratorista de 51 anos morreu após ser atropelado pelo veículo que usava para trabalhar, em Santa Helena, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou fazer uma ligação direta, quando o veículo deu um arranque e passou por cima dele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ainda de acordo com a corporação, o homem estaria sozinho no momento do acidente, sendo encontrado por outros trabalhadores da propriedade caído no chão ao lado do trator.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre esmagado por rolo compressor em obra
VÍDEO: Homem morre enquanto fazia instalação de cabos de internet
Trabalhador morre após levar choque enquanto fazia manutenção em rede elétrica em Terezópolis de Goiás
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando a corporação chegou ao local a vítima já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do trabalhador.
Em nota, a empresa onde a vítima prestava serviço lamentou o ocorrido e informou que as operações da unidade foram suspensas e as autoridades estão apurando as causas da ocorrência.
Nota Cargil
É com imenso pesar que confirmamos que na tarde de ontem, 11 de março, houve um acidente envolvendo um prestador de serviços, em uma área alugada para armazenagem de produtos, ao lado da nossa unidade em Santa Helena, em Goiás. Após o acidente, o serviço de emergências do município foi imediatamente acionado e, chegando ao local, constatou o falecimento do prestador de serviços. As operações da unidade foram suspensas e as autoridades estão apurando as causas da ocorrência. A empresa está colaborando com as autoridades e oferece suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás