25 de dezembro de 2024

Funcionário terceirizado da Sabesp morre durante reparo de encanamento na Grande SP

Acidente ocorreu por volta das 14h de sábado (27) na Avenida Tenente Marques, em Santana de Parnaíba, quando o duto se rompeu. Caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita. Um funcionário terceirizado da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo(Sabesp) morreu no último sábado (27) enquanto realizava o reparo de um vazamento na rede de distribuição de água na Avenida Tenente Marques, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
O acidente ocorreu por volta das 14h, quando o encanamento se rompeu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe do Samu foi acionada, porém, a vítima de 53 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação na Delegacia de Santana de Parnaíba.
“Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). Os laudos estão em elaboração e assim que concluídos serão analisados pela autoridade policial, que segue realizando demais diligências visando o esclarecimento dos fatos”, informou a pasta em nota.
Procurada, a Sabesp afirmou que “lamenta profundamente a morte do colaborador de empresa terceirizada e se solidariza com seus familiares. A Companhia está com equipes acompanhando a situação e prestando assistência à família”.
A companhia ainda informou que a manutenção da rede de distribuição de água foi suspensa e será retomada após a finalização da perícia, prevista para a manhã desta segunda-feira (29). A região afetada está sendo abastecida com caminhão-tanque.
LEIA MAIS:
O que acontece com os parques da Sabesp após a privatização da empresa em SP?
Justiça determina que Câmara de SP só vote privatização da Sabesp após apresentar laudo de impacto orçamentário
Audiência pública sobre privatização da Sabesp gera protestos e tumulto na Câmara de SP; um homem é detido
Quaest: 52% dos paulistas com 16 anos ou mais são contra privatização da Sabesp, e 36% são a favor

Mais Notícias