Maconha estava escondida em uma das caixas de armazenamento das marmitas entregues à unidade e foi detectada por meio de um scanner de raio-x utilizado na revista dos materiais. O g1 entrou em contato com a MC Alimentação e Serviços LTDA, responsável pelo serviço na unidade. Droga encontrada em alimentos do Ceresp de Juiz de Fora
Sejusp/Divulgação
Funcionários da empresa terceirizada responsável pela alimentação do Ceresp de Juiz de Fora foram flagrados tentando entrar com drogas no sistema prisional na quarta-feira (26).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O g1 procurou a MC Alimentação e Serviços LTDA, responsável pelo serviço na unidade, e aguarda retorno.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais impediram a entrada de um pacote com 100 gramas de substância análoga à maconha.
Detento que fugiu de hospital enquanto estava internado é capturado em Juiz de Fora
A droga estava escondida em uma das caixas de armazenamento das marmitas entregues à unidade e foi detectada por meio de um scanner de raio-x utilizado na revista dos materiais.
Os ocupantes do veículo que transportava o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a corporação para saber se foram presos e aguarda resposta.
“Importante destacar que eles não são servidores e sim contratados pela empresa terceirizada que fornece alimentação para a unidade. A ocorrência foi registrada e a direção do Ceresp está tomando todas as providências administrativas cabíveis. As investigações criminais ficam sob responsabilidade da Polícia Civil”, complementou a Sejup em nota.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes