26 de janeiro de 2025

Funcionários de posto de saúde são ameaçados com pedaço de madeira por mãe de paciente

Conforme a GCM de Potirendaba (SP), impossibilidade de procedimento de extração pela dentista, por conta de inflamação em dente da paciente, foi a origem da confusão. Os funcionários de um posto de saúde de Potirendaba (SP) foram ameaçados pela mãe de uma paciente com um pedaço de madeira na sexta-feira (24) após ela não poder ter um dente extraído por conta de uma inflamação.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a paciente foi até a unidade para realizar a extração de um dente, mas a dentista disse a ela que o procedimento não seria possível, orientando-a a tomar uma medicação anti-inflamatória.
Ainda conforme o relato dos funcionários à GCM, a paciente começou a desacatar os funcionários e, em seguida, a mãe dessa paciente chegou e tomou partido da situação, dizendo que “iria quebrar tudo” com um pedaço de madeira na mão.
Os funcionários, a paciente e a mãe dela foram ouvidas na Delegacia de Polícia de Potirendaba e um boletim de ocorrência de ameaça e desacato a funcionário público foi registrado. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias