15 de janeiro de 2025

Fundador do Colégio Delta morre após levar choque em fazenda de Goiás, diz família


Empresário e também produtor rural, Sinomar Pereira de Freitas, de 73 anos, sofreu o acidente enquanto tentava ligar um gerador de energia. Ele morreu na hora e não chegou a ser socorrido. Fundador do Colégio Delta, Sinomar Pereira de Freitas, de 73 anos, morre após levar choque em fazenda de Goiás
Arquivo pessoal
O empresário, produtor rural e fundador do Colégio Delta, Sinomar Pereira de Freitas, de 73 anos, morreu após levar um choque elétrico em Mairipotaba, a 100 km da capital. Sinomar morava em uma fazenda e sofreu o acidente enquanto tentava ligar um gerador de energia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo a família, ele fundou o colégio em 1982 , mas já não atuava mais na unidade. Sua atividade principal era como produtor de leite. Conforme a família, ele tentou ligar o gerador após a energia acabar. Sinomar morreu na hora e não chegou a ser socorrido.
A morte foi confirmada pelas redes sociais do colégio, que fica em Goiânia, nesta segunda-feira (13), mas o acidente aconteceu no domingo (12). “É com imensa tristeza que comunicamos a morte do fundador do Colégio Delta. Uma figura tão especial que contribuiu com seu exemplo para educação de Goiás”.
LEIA TAMBÉM
Morte de empresário que fundou rede de bares renomados em Goiânia será investigada
Empresário que fundou rede de bares renomados em Goiânia é encontrado morto dentro de apartamento
Empresário e advogado, Cirillo Alves morre aos 74 anos
De luto, o colégio publicou que não vai abrir na próxima terça-feira (14). Sinomar, segundo a família, morava na fazenda com alguns funcionários, mas por ser domingo, não estavam todos lá.
O velório de Sinomar será a partir das 8h e o enterro às 13h, no Parque Memorial de Goiânia na próxima terça-feira (14).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias