5 de fevereiro de 2025

Fundo Social da Vila Angélica suspende atividades após ser furtado três vezes em Tatuí


Criminosos levaram fiação, torneiras, quebraram espelhos e o forro, no período que o núcleo estava fechado para recesso. Um engenheiro da prefeitura foi até o local para avaliar a situação. Núcleo do Fundo Social é furtado três vezes em Tatuí
Divulgação/Prefeitura de Tatuí
A unidade do Fundo Social de Tatuí (SP) que funciona na Vila Angélica suspendeu as atividades após registrar três furtos em menos de 30 dias.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo Regiane Rosa, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), o núcleo da Vila Angélica foi furtado pela primeira vez em dezembro de 2024, e depois mais duas vezes em janeiro de 2025.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a presidente do Fundo Social relata que os criminosos levaram fiação, torneiras e reviraram o local, quebrando alguns itens, como espelhos e o forro, no período que o núcleo estava fechado para recesso.
Núcleo do Fundo Social da Vila Angélica, em Tatuí (SP), não tem previsão de quando voltará a funcionar
Divulgação/Prefeitura de Tatuí
Um engenheiro da prefeitura foi até o local para avaliar a situação e ainda não há previsão de quando os moradores poderão ter acesso ao núcleo novamente.
Ao todo, Tatuí possui sete núcleos de capacitação e um de distribuição, em diferentes bairros, para atender as demandas da população, principalmente nos casos de situação de vulnerabilidade social.
Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias