Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu um soco no rosto da jovem, pegou os dois filhos do casal, que são crianças, e fugiu do local usando o carro de uma cliente. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira, de 23 anos, e furtar um carro para fugir do local junto com os dois filhos do casal, um bebê de sete meses e uma criança de cinco anos, na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP), na madrugada deste domingo (3).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem disse aos policiais que foi agredida com socos no rosto pelo homem. Após a agressão, ele teria fugido da casa levando as duas crianças e usando o carro de uma cliente, que estava com o suspeito para realização de um serviço de funilaria.
Os policiais encontraram o carro circulando por Jundiaí. O suspeito estava com as crianças e apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito e as vítimas foram encaminhados ao Plantão Policial. O homem confessou à polícia que deu um soco no rosto da jovem e que havia ingerido bebidas alcóolicas horas antes dos crimes.
Segundo o BO, a vítima recursou atendimento médico e não quis solicitar medida protetiva de urgência contra o homem.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM