19 de novembro de 2024

Gari morre atropelado por caminhão de lixo durante coleta na zona rural do Acre


José Francisco Araújo Bento foi atropelado por caminhão de coleta de lixo nesta segunda-feira (18) em Brasiléia. José Francisco Araújo Bento foi atropelado pelo caminhã de coleta de lixo nesta segunda-feira (18)
Reprodução
O gari José Francisco Araújo Bento, de 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18) atropelado por um caminhão de lixo da Prefeitura de Brasiléia, interior do Acre. O motorista do veículo passou por cima da vítima ao dar ré.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A equipe fazia coleta do lixo na área conhecida como Ramal do 26, na zona rural do município, quando o acidente ocorreu. A prefeitura divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor.
Conforme a nota, Bento era servidor da Secretaria de Obras do município há cinco anos. Ele era casado e tinha cinco filhos. “Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz o comunicado. Confira a nota completa abaixo
A Polícia Militar disse que foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar no local, a vítima já estava morta. Equipes da perícia e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Nota na íntegra da Prefeitura de Brasiléia:
É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do José Francisco Araújo Bento.
José Francisco tinha 44 anos, casado e tinha 5 filhos, Trabalhava na Prefeitura (Secretaria de Obras), há 5 anos, onde era muito dedicado aos serviços e querido por todos.
Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos.
Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.
Descanse em paz!
Reveja os telejornais do Acre

Mais Notícias