26 de dezembro de 2024

Gari morre durante coleta de lixo em Nova Iguaçu

Alecssandro Vieira Basílio foi atingido na cabeça pela tampa da caçamba do caminhão. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada. Acidente é investigado pela 58ª DP (Posse). Um gari morreu em um acidente de trabalho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (23).
Alecssandro Vieira Basílio foi atingido na cabeça pela tampa da caçamba do caminhão. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Empresa Municipal de Limpeza Urbana.
O corpo dele foi enterrado na manhã desta quarta-feira (25).
Em nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu lamentou a morte do funcionário e disse que investiga as circunstâncias do acidente.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Uma perícia foi feita no local, e os agentes realizam outras diligências para apurar as causas do acidente.
Nota da Prefeitura de Nova Iguaçu
“A Prefeitura de Nova Iguaçu lamenta a morte de um coletor de resíduos, que fazia parte do quadro de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), vítima de um acidente de trabalho ocorrido nesta segunda-feira (23).
A empresa abriu um registro de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. Tanto ela quanto a Emlurb estão oferecendo suporte à família deste funcionário. O caso foi registrado na 58° DP (Posse). O corpo do coletor será enterrado nesta quarta-feira (25), às 11h, no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti.”

Mais Notícias