Gordo Dentista (Republicanos) faz tratamento oncológico e, além da condição de saúde, uma contaminação por H1N1 provocou baixa imunidade que gerou quadros de infecção. A Prefeitura de Três Corações informou que o prefeito Gordo Dentista (Republicanos) vai se licenciar do cargo para tratamento de saúde. O afastamento é válido pelos próximos 15 dias.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O vice-prefeito Nadico (União Brasil) já foi comunicado na manhã desta terça-feira (27) para assumir o cargo em substituição durante o período de afastamento.
Segundo a prefeitura, a administração municipal deve enviar um ofício ainda nesta terça-feira para a Câmara Municipal, conforme rege a Lei Orgânica do Município.
Prefeito de Três Corações, Gordo Dentista (Republicanos) tira licença de 15 dias para tratamento de saúde
Reprodução/EPTV
Gordo Dentista tem 72 anos e faz tratamento oncológico com sessões de imunoterapia. Conforme a gestão municipal, além da condição de saúde, “uma contaminação por H1N1 provocou baixa imunidade que gerou quadros de infecção que precisam de atenção especial neste momento”.
O prefeito está internado no Hospital São Sebastião em Três Corações.
LEIA TAMBÉM
HÁ 1 MÊS: Prefeito de Três Corações é internado na UTI do Hospital São Sebastião para tratar inflamação causada por H1N1
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas