13 de novembro de 2024

Gordo Dentista, prefeito de Três Corações, tira licença de 15 dias para tratamento de saúde

Gordo Dentista (Republicanos) faz tratamento oncológico e, além da condição de saúde, uma contaminação por H1N1 provocou baixa imunidade que gerou quadros de infecção. A Prefeitura de Três Corações informou que o prefeito Gordo Dentista (Republicanos) vai se licenciar do cargo para tratamento de saúde. O afastamento é válido pelos próximos 15 dias.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O vice-prefeito Nadico (União Brasil) já foi comunicado na manhã desta terça-feira (27) para assumir o cargo em substituição durante o período de afastamento.
Segundo a prefeitura, a administração municipal deve enviar um ofício ainda nesta terça-feira para a Câmara Municipal, conforme rege a Lei Orgânica do Município.
Prefeito de Três Corações, Gordo Dentista (Republicanos) tira licença de 15 dias para tratamento de saúde
Reprodução/EPTV
Gordo Dentista tem 72 anos e faz tratamento oncológico com sessões de imunoterapia. Conforme a gestão municipal, além da condição de saúde, “uma contaminação por H1N1 provocou baixa imunidade que gerou quadros de infecção que precisam de atenção especial neste momento”.
O prefeito está internado no Hospital São Sebastião em Três Corações.
LEIA TAMBÉM
HÁ 1 MÊS: Prefeito de Três Corações é internado na UTI do Hospital São Sebastião para tratar inflamação causada por H1N1
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias