A vítima, que tem 35 anos, foi esfaqueada no pescoço, nas costas e na barriga, foi socorrida e levada para a Maternidade Municipal de Cariacica, na Grande Vitória. Grávida de oito meses foi esfaqueada pela enteada durante uma discussão por causa de uma televisão
Divulgação
Uma grávida de oito meses foi esfaqueada pela enteada durante uma discussão por causa de uma televisão, no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, na noite de segunda-feira (6). A vítima, que tem 35 anos, foi esfaqueada no pescoço, nas costas e na barriga, foi socorrida e levada para a Maternidade Municipal de Cariacica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Inicialmente, o marido da gestante contou aos policiais que a esposa havia discutido com uma jovem de 19 anos, que teria desferido golpes de faca contra ela e, após a confusão, a suspeita fugiu e não foi localizada.
A reportagem da TV Gazeta conversou com um vizinho da grávida e com a avó da jovem de 19 anos e descobriu que a suspeita, na verdade, é enteada da gestante ferida pelas facadas.
Grávida de oito meses foi esfaqueada pela enteada durante uma discussão por causa de uma televisão
Divulgação
A briga, segundo testemunhas, foi motivada por uma mudança de local da televisão da casa. A situação causou irritação e acabou no crime. A Polícia Militar trata o assunto como tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar pai na frente do filho é preso em Vila Velha
Menino de 6 anos morre atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
O vizinho não viu a discussão, mas foi quem ajudou a mulher a ser levada para a maternidade.
“O marido dela chegou aqui pedindo socorro. Achei que ela estivesse ganhando o neném. Mas ela disse que tinha levado facadas. Peguei um pano, coloquei ela no carro e levei para o hospital. Fico sem palavras. A rua é pacata, moro aqui há 24 anos e nunca aconteceu nada”, disse o vizinho, que não quis se identificar.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido detido até a última atualização desta reportagem.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo