Testemunhas contaram que a vítima foi atingida dentro de um carro e, em seguida, o marido fugiu. Ela deixou quatro filhos. Luzinete dos Santos Silva foi morta com um tiro de espingarda na Bahia e o companheiro é procurado suspeito do crime
Arquivo Pessoal
Uma mulher grávida, de 32 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda, na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que também seria pai do bebê. O homem é procurado, mas não foi localizado até esta terça-feira (3).
O assassinato aconteceu dentro de um carro, em um trecho da BA-161, na localidade de Alto do Junco, na madrugada de segunda-feira (2). Luzinete dos Santos Silva morreu no local e o bebê, que não teve a quantidade de semanas divulgada, também não sobreviveu.
O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado. O sepultamento aconteceu na tarde de segunda-feira, no cemitério da cidade. Luzinete deixou quatro filho menores de idade. O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Barra.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻