A vítima está internada no Hospital Geral de Palmas. O crime aconteceu em um bar no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Vídeo mostra momento em que grávida esfaqueia mulher em bar no Taquari, em Palmas
Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida após uma outra mulher, de 43 anos, esfaqueá-la em um bar do Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e por estar grávida foi levada para uma unidade de saúde. A vítima está internada no Hospital Geral de Palmas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher se aproxima da suspeita, que está de vermelho, e dança por alguns segundos ao lado dela. Em seguida a vítima encosta na suspeita, que tira uma faca do sutiã e golpeia a mulher.
Grávida tira faca do sutiã e esfaqueia mulher em bar no Jardim Taquari, em Palmas
Reprodução
Logo depois uma terceira mulher aparece e pede ajuda para um homem que estava deitado na rede. Ela entra no bar, pega um capacete e entrega para a vítima. Depois ela volta e começa a estapear a suspeita, até que um dos clientes separa as duas.
O nome da suspeita não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dela.
O caso foi registrado no último sábado (27). Policiais militares foram chamados e encontraram no local a suspeita e arma utilizada no crime.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Briga de facão entre caminhoneiros para o trânsito na BR-153
Homem é preso após fazer anúncio de televisão furtada e vítima reconhecer o aparelho
Estudantes fazem homenagem a adolescente que morreu em acidente de trânsito; VÍDEO
Testemunhas informaram á Polícia Militar que a suspeita estava bebendo junto com a vítima, quando de repente ela se virou e a esfaqueou na barriga. Em seguida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul. Por estar em estado grave ela foi encaminhada para o HGP.
No bar foi dada voz de prisão à suspeita que depois foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Lá foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, quando a suspeita estava na delegacia uma ambulância foi chamada para atendê-la. Quando a equipe médica constatou que ela estava grávida a levaram para a UPA Sul.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.