17 de janeiro de 2025

Guarda Municipal encontra carro de motorista de aplicativo morto em Mairinque


Corpo de Armando Lucas, morador de Alumínio (SP), foi encontrado próximo ao quilômetro 15 da Rodovia Mário Covas, com marcas de facadas. Carro dele estava abandonado em uma região central da cidade e tinha peças faltando. Ninguém foi preso. Carro de motorista de aplicativo encontrado morto foi localizado com peças faltando em Mairinque (SP)
GCM/Divulgação
O carro do motorista de aplicativo morto a facadas em Mairinque (SP) foi encontrado na tarde de quinta-feira (15), em uma área central da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), dentro do veículo havia um par de chinelos e a placa do automóvel. Em imagens enviadas à TV TEM, é possível ver que o carro estava sem os pneus e as rodas.
Ainda conforme a corporação, outros itens também foram roubados, mas ainda não foram localizados.
Carro de motorista encontrado com marcas de facadas estava abandonado em área Central de Mairinque (SP)
GCM/Divulgação
Relembre o caso
Armando Lucas, de 32 anos, era morador de Alumínio (SP) e havia saído para trabalhar na madrugada de segunda-feira (13). O corpo dele foi encontrado pela manhã do mesmo dia, próximo ao quilômetro 15 da Rodovia Mário Covas.
Ao g1, a família informou que Armando não gostava de sair, era uma pessoa divertida e que não fazia mal a ninguém.
Ele estava com ferimentos no pescoço e no pulso e trabalhava como motorista há pelo menos três meses, segundo o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Armando Lucas, de 32 anos, morador de Alumínio (SP) foi encontrado com marcas de facadas
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias