14 de novembro de 2024

Guarda municipal suspeito de participação na morte de comerciante de açaí é julgado em Belém


Vítima retornava para o ponto de vendas quando foi morta à tiros por 4 homens em um carro. Guarda Municipal suspeito de participar da morte de comerciante de açaí é julgado em Belém
Ascom/TJPA
Começou nesta sexta-feira (8) o julgamento de um guarda municipal, apontado como um dos suspeitos de matar um comerciante de açaí, na 3° vara do Tribunal do Juri, em Belém.
A vítima era Ednilson do Rego Pacheco, de 46 anos, morta no dia 1° de abril de 2021 quando retornava para a revenda de açaí no bairro da Campina, distrito de Icoaraci.
O réu, Antenor Chagas da Cunha é o primeiro a ser julgado na comarca da capital. Um Policial Militar também investigado pelo crime será julgado posteriormente.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Na época, o caso foi registrado por uma câmera de segurança que mostrou 4 homens saindo de um carro e disparando vários tiros contra a vítima que morreu ainda no local.
Comerciante de açaí, Ednilson do Rego Pacheco, morto a tiros em Belém
Reprodução/Redes Sociais
O julgamento é presidido pelo juiz Claudio Hernandes Silva Lima que deve ouvir testemunhas de defesa e de acusação do caso.
Os familiares e amigos da vítima participam também do julgamento e em protesto colocaram bandeiras e imagens da vítima em frente ao tribunal.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Mais Notícias