Criminoso conseguiu fugir antes da Polícia Militar (PM) chegar. Caso aconteceu em um estabelecimento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Homem invadiu hamburgueria e apontou arma para funcionária e clientes em Praia Grande
Um homem armado invadiu uma hamburgueria e roubou os celulares dos clientes e de uma funcionária em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As imagens das câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1, flagraram a ação do criminoso, que conseguiu fugir (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Aviação. A Polícia Militar (PM) informou à equipe de reportagem que foi acionada via 190, por volta das 22h19 de sexta-feira (31).
No vídeo, é possível ver o momento em que uma funcionária estava atendendo uma mesa, com três clientes sentados, quando o criminoso entrou armado na hamburgueria e gritou o seguinte: “Perdeu, cara. Celular na mesa, vai c*ralho”.
Durante o assalto, é possível escutar um homem, que não foi identificado, tentando tranquilizar o assaltante: “Calma, meu parceiro. Relaxa, meu irmão”, dizia ele. O criminoso, por sua vez, continuava pedindo os celulares insistentemente.
Com a arma apontada para as vítimas, o assaltante foi em direção aos clientes e pegou os aparelhos na mesa. Enquanto isso, a funcionária pegou um celular do balcão, abriu o caixa e tentou se esconder. O criminoso foi até ela, pediu apenas o telefone e fugiu.
Homem aponta arma para funcionária e clientes de hamburgueria para roubar celulares em Praia Grande (SP)
Reprodução
De acordo com a PM, uma equipe realizou um patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os agentes orientaram as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
A corporação explicou não ter as informações coletadas pelos policiais que foram até o local. Por este motivo, não se sabe quantos itens foram roubados e se mais suspeitos estavam envolvidos no assalto.
O g1 entrou em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, que preferiram não se manifestar sobre a ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) também não se posicionou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Criminoso armado invadiu hamburgueria armado e conseguiu fugir
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos