Condutor de 36 anos foi abordado após de ser visto pela polícia fazendo retorno em local proibido em Lagoa Grande. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Motocicleta apreendida
Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso pilotando uma moto sem placas e registrar recorde de embriaguez no teste do bafômetro. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (6), em Lagoa Grande.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a abordagem ocorreu quando o suspeito efetuou retorno em uma área proibida. Depois de algum tempo de perseguição no perímetro urbano, o homem foi abordado em uma estrada de terra.
Ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem lícita da moto. No decorrer da fiscalização, os militares notaram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e desequilíbrio.
Durante o teste do bafômetro foi constatado teor alcoólico superior a 2,00 mg/l de ar expelido pelo motociclista, o que equivale ao valor máximo aferido pelo equipamento.
O condutor foi preso e a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Minas Gerais.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
UBERABA X DELTA: Acidente em trecho da BR-050 deixa feridos e causa congestionamento de cerca de 10 km
EM PARACATU: Dupla é presa após furtar imagem de Nossa Senhora Aparecida em MG
VÍDEO: Vovó com 103 anos viraliza após descobrir a própria idade: ‘Tô fortinha!’
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas