O crime ocorreu na segunda-feira (1°) em Patos de Minas. A vítima contou que o homem invadiu a casa dela com uma faca e cortou os fios das câmeras de segurança. Um homem foi preso horas depois de deixar a prisão, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 41 anos invadiu a casa da ex-namorada na segunda-feira (1º), ameaçando-a de morte por não aceitar o fim do relacionamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima de 38 anos contou que o homem entrou na casa com uma faca e, inclusive, cortou os fios das câmeras de segurança. Quando os militares chegou ao endereço, ele tinha fugido.
Ainda conforme a ocorrência, em depoimento, a mulher afirmou que o ex-namorado não aceitou o fim do relacionamento de 6 meses. A vítima também disse que o suspeito afirmou que que se ela reatasse o relacionamento com o ex-marido dela, iria matá-la.
O homem foi preso próximo à casa da mulher. Ele não estava com a faca usada no crime, mas foi levado para a Polícia Civil.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
AMIGA DA ONÇA: Após briga, mulher saca aposentadoria da amiga e acaba presa por furto
INVESTIGAÇAO: Pastor é indiciado por estupro de neta de 5 anos; mãe e avó da vítima vão responder por omissão
POLÍTICA: Comissão de Anistia concede 1ª reparação coletiva, e Brasil pede desculpas a indígenas Krenak por crimes na ditadura
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas