Ainda segundo a denúncia, ele estaria dopado no momento do crime, que foi filmado. Mulher teria histórico de comportamentos agressivos. Homem é preso e drogas são apreendidas após denúncias em casa de prostituição, em Bom Jardim de Minas
PCMG/Divulgação
Delegacia de Muriaé apura caso, foto de arquivo
Prefeitura de Muriaé/Divulgação
Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada de 27 de estuprá-lo com um vibrador e postar o crime nas redes sociais em Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso foi registrado na sexta (7) pela polícia e teria acontecido na última quarta-feira (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a PM, o homem contou que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês e ela já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos, como danificar o carro dele.
Catador que levou criança para matagal em carrinho de recicláveis e a estuprou tem prisão ratificada
Contudo, na última quarta-feira, os dois se encontraram e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele disse que ela enfiou um vibrador no ânus dele, filmou a ação e postou nas redes sociais. No vídeo, conforme a polícia, ele aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.
Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria tido que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.