10 de janeiro de 2025

Homem denuncia mulher por jogar carro contra ele após discussão por causa de vaga em Salvador; vítima ‘viajou’ 1 km no capô do veículo

Morador, identificado como Uelber Aleluia, acusa motorista de estacionar na frente da garagem dele e de ofendê-lo com injúrias raciais. Caso é investigado pela Polícia Civil. Homem denuncia mulher por jogar carro contra ele após discussão por causa de vaga na Bahia
A Polícia Civil investiga o caso de uma motorista que jogou o carro contra um homem após discussão por causa de uma vaga, no bairro de Nazaré, em Salvador. A situação foi registrada pela vítima. As imagens mostram que ele “viajou” por um 1 km no capô do veículo.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O morador, identificado como Uelber Aleluia, acusa a mulher de estacionar na frente da garagem da clínica dele e de ofendê-lo com injúrias raciais. O caso aconteceu na segunda-feira (3).
“Estou fisicamente bem, tive algumas escoriações na perna, mas psicologicamente abalado por conta das injúrias raciais, porque foi a primeira vez. Essa senhora estava descontrolada, xingando, falou que ‘esses pretinhos são todos assim’, por um motivo banal, que poderia ser resolvido com um diálogo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Conflitos entre vizinhos expõem ‘fracasso da lógica condominial’ e mostram que ‘qualquer um pode ser vetor de violência’
Segundo o morador, a mulher se negou a conversar com ele e voltou a insultá-lo com injúrias raciais: “Não tenho diálogo com neguinhos” e “Não converso com neguinhos”.
“Até hoje não consigo deitar minha cabeça na cama e dormir. Fiz uma pesquisa, descobri que essa pessoa é formada em psicologia e eu não sei como uma pessoa dessa pode exercer essa profissão”, disse Uelber Aleluia.
O g1 tenta contato com a mulher acusada pelo morador, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
Mulher joga carro em cima de homem após discurssão por vaga na Bahia
De acordo com Uelber Aleluia, flanelinhas abordaram a motorista e pediram para ela não estacionar o carro na vaga, porque o local também dá acesso a um lar de idosos, que fica ao lado da clínica dele.
“Ela indagou para ele que não tinha sinalização vertical e que ia estacionar aqui mesmo. Foi o que ela fez, foi bastante ignorante com ele, se retirou do carro e foi para seu destino”, relatou.
Mulher morre após tomar soco em briga de bar; família aponta negligência no atendimento em unidade de saúde de Salvador
A situação foi registrada pela vítima.
Reprodução/TV Bahia
O morador afirmou ainda que após levar a filha na escola, chegou ao local e presenciou a discussão. Ele ressaltou que o espaço é uma vaga para a clínica dele, mas a mulher teria se revoltado e o atropelado.
“Foi nesse momento que ela falou que ‘esses pretinhos são todos iguais’, arrastou o carro e disse: ‘não converso com esses neguinhos’. Aí fui atropelado e arrastado”.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de injúria racial, além de dano e ameaça sofrida por Uelber Aleluia.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias