26 de outubro de 2024

Homem descobre troca de mensagens da companheira e atira contra comércio para ‘advertir’ empresário, diz polícia

Crime aconteceu em Augustinópolis, mas suspeito foi encontrado em casa no município de Sampaio, região do Bico do Papagaio. Homem é preso suspeito de atirar contra estabelecimento comercial em Augustinópolis
Divulgação/SSP-TO
Um homem de 24 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (24), após atirar contra um comércio em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio. Segundo a polícia, ele teria descoberto que sua companheira estava trocando mensagens com o dono do comércio e atirou para ‘advertir’ o empresário.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito foi preso em casa, na cidade de Sampaio, durante cumprimento de mandado na manhã desta quinta. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O caso foi registrado na noite do dia 31 de agosto deste ano, quando policiais foram informados que alguém estava disparando uma arma de fogo contra um estabelecimento, em Augustinópolis. Durante as investigações, a equipe teve acesso a câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação do suspeito.
LEIA TAMBÉM
Homem esfaqueia adolescente após ser rejeitado em bar e vai responder por nova lei que aumentou pena de feminicídio
Cadeirante é preso por tráfico de drogas e tenta esconder pedras de crack na fralda geriátrica, diz polícia
Segundo o delegado, Jacson Wutke, o crime foi motivado por ciúmes. “Pelo que consta a companheira dele estaria trocando mensagens com o proprietário do estabelecimento comercial. Assim, o disparo de arma de fogo em direção ao referido estabelecimento comercial teria por objetivo ‘advertir’ o empresário”.
Arma apreendida na casa de suspeito de atirar em comércio em Augustinópolis
Divulgação/SSP-TO
Na casa do suspeito foi apreendida uma arma de fogo com seis munições intactas. Ele foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central de Atendimento em Araguatins.
Segundo a Polícia Civil, no inquérito policial que está em andamento, ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em local habitado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias