8 de janeiro de 2025

Homem descumpre medida protetiva, foge de policiais e termina com os dois pés quebrados no ES

Rodrigo de Oliveira, de 31 anos, foi preso pela segunda vez na sexta-feira (15), após procurar a vítima, bater em um veículo e invadir residências no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Homem descumpre medida protetiva e quebra o pé durante fuga em Cariacica
Um homem foi preso em Cariacica, na Grande Vitória, após descumprir medida protetiva da ex-esposa contra ele. Rodrigo de Oliveira, de 31 anos, já tinha sido detido por por agredir a ex-companheira e liberado em audiência de custódia na quarta-feira (13), com a condição de não se aproximar novamente da mulher. Mas voltou ao local na sexta-feira (15), e acabou preso pela segunda vez. Ele já estava com um dos pés quebrados e quebrou o outro quando tentou fugir.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo disse que estava no local porque precisava entregar dinheiro para a ex-mulher, mas os dois começaram a discutir e um vizinho acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Quando a viatura com os militares chegou, Rodrigo estava dentro de um carro, na porta da casa da ex. O suspeito tentou fugir e só parou o carro depois de bater em outro veículo. Mesmo após a colisão, ele invadiu casas do bairro pulando muros e telhados.
Rodrigo de Oliveira, de 31 anos, já estava com um dos pés quebrados e acabou quebrando o outro quando fugia da polícia, em Cariacica.
TV Gazeta
Moradores ficaram assustados com a perseguição. Vários imóveis foram invadidos por Rodrigo antes dele ser preso. Em um deles, uma adolescente de 13 anos estava sozinha em casa e contou que se apavorou quando viu o homem na residência.
Na última casa em que o homem entrou, acabou encurralado pelo proprietário, que impediu a continuidade da fuga até que a polícia chegasse.
LEIA TAMBÉM:
PM é preso por ameaçar e agredir namorada em Vila Velha
Mulher muda de estado para fugir de ex, mas acaba sendo agredida por ele
ES está acima da média nacional de mulheres vítimas de violências por parceiros ou ex
Rodrigo Oliveira foi levado pela Polícia Militar para um Pronto-Atendimento (PA) do município e depois encaminhado para o presídio. Após passar por nova audiência de custódia, foi solto por decisão da Justiça.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias