15 de janeiro de 2025

Homem é achado morto com cinco tiros dentro de poça de lama em Rio Branco

Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi morto com cinco tiros na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco, na noite dessa quinta-feira (25). Dois homens são suspeitos do crime. Corpo foi levado para o IML de Rio Branco
Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre
Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi morto com cinco tiros na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco, e o corpo ficou caído dentro de uma poça de lama. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) e ninguém foi preso.
Uma testemunha relatou à polícia que estava caminhando para casa quando foi acompanhada pela vítima, que pediu um cigarro e ambos seguiram pela rua. Após alguns instantes, dois homens saíram de uma área de mata e começaram a atirar nos dois.
Ainda segundo a testemunha, os tiros não lhe alcançaram porque se escondeu em um apartamento da região. A pessoa afirmou que conseguiu pular o muro do apartamento e não foi seguido pelos criminosos.
Após matar Tibério de Carvalho, a dupla fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas a vítima já estava sem vida. O corpo ficou na lama.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Carvalho foi atingido com dois disparos no tórax, dois na cabeça e outro na lateral do corpo.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o cadáver para exames. A Polícia Militar isolou a área e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Reveja os telejornais do Acre

Mais Notícias