Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi morto com cinco tiros na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco, na noite dessa quinta-feira (25). Dois homens são suspeitos do crime. Corpo foi levado para o IML de Rio Branco
Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre
Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi morto com cinco tiros na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco, e o corpo ficou caído dentro de uma poça de lama. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) e ninguém foi preso.
Uma testemunha relatou à polícia que estava caminhando para casa quando foi acompanhada pela vítima, que pediu um cigarro e ambos seguiram pela rua. Após alguns instantes, dois homens saíram de uma área de mata e começaram a atirar nos dois.
Ainda segundo a testemunha, os tiros não lhe alcançaram porque se escondeu em um apartamento da região. A pessoa afirmou que conseguiu pular o muro do apartamento e não foi seguido pelos criminosos.
Após matar Tibério de Carvalho, a dupla fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas a vítima já estava sem vida. O corpo ficou na lama.
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Carvalho foi atingido com dois disparos no tórax, dois na cabeça e outro na lateral do corpo.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o cadáver para exames. A Polícia Militar isolou a área e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Reveja os telejornais do Acre