Cadáver estava em decomposição e a suspeita é de que a morte tenha ocorrido quatro ou cinco dias antes de ser descoberta. Vigilante fazia rondas pela área quando sentiu um forte cheiro e encontrou o corpo nesta segunda-feira (25). Polícia Civil também esteve no local e fez perícia na área
Melícia Moura/Rede Amazônica Acre
Um homem foi encontrado morto, por um vigilante, dentro da casa de máquinas do prédio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (25). O cadáver estava em decomposição e a suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre quatro e cinco dias antes da descoberta.
Uma equipe da Rede Amazônica Acre esteve no local e apurou que na última quinta-feira (21), o transformador do local disparou e a Energisa Acre foi acionada. O equipamento, que fica na parte da frente do prédio, foi avaliado e o serviço normalizado.
Na manhã desta segunda, o vigilante fazia rondas pela parte de trás do prédio quando sentiu um forte cheiro, foi até a casa de força de alta tensão e viu a porta pequena arrombada. Ao olhar dentro, o servidor viu o corpo caído e acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo as informações repassadas no local, o homem estava sem documentos de identificação e pode ser uma pessoa em situação de rua. A suspeita também é de que ele tenha levado uma descarga elétrica e morreu no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para análise e identificação.
Colaborou Melícia Moura, da Rede Amazônica Acre
Morte ocorreu na sede da Funasa em Rio Branco
Melícia Moura/Rede Amazônica Acre
Reveja os telejornais do Acre